[GTER] RES: CISCO 500Mbps

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Apr 12 20:33:12 -03 2012

Eu sofria com rotas espurias até a versão 5.8, pulei para 5.12 e até o
momento está ok.

Tanto juniper quanto cisco, não são bichos de sete cabeças. Quem utiliza
quagga consegue se virar no cisco. E o junos eh mais lógico e faz mais
sentido que o ios, além de que, dizem que o vyatta se parece com o junos.
Este assunto me lembra uns 3 a 4 anos atrás, que pintavam o bgp como um
monstro. Hoje tudo mundo pelo menos se arrisca a mexer....