[GTER] RES: Radwin

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Apr 5 20:32:00 -03 2012

Eu já vi um Redline sobrevivendo ao ambiente altamente poluído de
Paranapiacaba (cidade no alto da serra entre a capital SP, que fica no
planato, e a cidade litorânea de Santos).  O que você não pode dar
como garantida é a velocidade, pois ela é função da interferência...
com mais interferência, menor performance. Se a interferência aumentar
de quando você colocou inicialmente, a velocidade diminuirá... então
você vai precisar das licenças máximas de canalização e de modulação,
mesmo que em tese essa combinação tivesse maior throughput do que você
necessita.

Rubens