[GTER] Radwin

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Apr 5 14:01:30 -03 2012

> Alguém aí trabalha com o rádio 2000c da radwin? Alguém tem experiência de
> uso desse tipo de rádio em regiões metropolitanas, densas como São Paulo?

Santos é menos densa que São Paulo, e usar frequência não licenciada
por lá é impossível... precisa ver o seu cenário. Eu não usaria nenhum
rádio não licenciado num cenário desses.

Mas em locais de interferência você deveria evitar rádios que usem
chips Wi-Fi, se você quer muito usar não-licenciado, experimente algo
com modulação não Wi-Fi, como Redline ou Motorola.

Rubens