[GTER] RES: RES: Solicitação de BGP - O que fazer?

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Mon Oct 31 14:52:42 -02 2011

O CGI não conseguiria interferir nisso não? Pois o kara tirar seu AS, solicitar bloco de IP e não poder usa-lo da forma como deve ser, por conta da operadora não querer fechar o BGP é complicado.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano at infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados