[GTER] Solicitação de BGP - O que fazer?

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Mon Oct 31 10:42:16 -02 2011

Bom dia pessoal,

Primeiramente obrigado pelas ótimas discussões que o grupo executa,
trazendo assim para muitos (como eu) um novo conhecimento em essa
nossa área de Telecomunicações.

Agora minha situação:

Solicitei desde 24/08/2011 a configuração de BGP em um circuito meu
(balanceado) para a operadora Oi (Macapá-AP), através do Gerente de
Contas que me atende através de Belém-PA. E até a presente data, nada
de contato ref. ao BGP.

Já liguei várias vezes, enviei vários e-mail para este "gerente de
contas" e a resposta que recebo é: "Já passei para a área responsável,
aguarde o retorno!".

Acho um absurdo, mais de 3 meses para configurar um BGP.

A quem (órgão), além da operadora, eu poderia recorrer para tentar
resolver esse meu problema?

Grato,

Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza at gmail.com