[GTER] Teste de link BrOi

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Mon Oct 31 08:04:14 -02 2011

Geralmente o controle de banda da é feito antes do roteador, no circuito
do enlace (ao menos comigo é assim), então teoricamente, a velocidade
seria a contratada, a qualidade depois do roteador da operadora, testo
com mtr mesmo, e se vejo alguma anomalia entro em contato com a
operadora, como já aconteceu antes.

Mas sim, esse teste é apenas para o enlace. :-D