[GTER] Link Internet Dedicado para Empresas

V. Pozzebon [BRA/Gmail] vpozzebon at gmail.com
Sun Oct 30 23:24:16 -02 2011

Prezados. Tenho um link ADSL GVT de 35mb com umas 12 máquinas penduradas
trabalhando em tempo integral com sistemas web, muito download e upload,
pdfs dinâmicos, crop de imagens em tempo real e o link não engasga.

Eu ia colocar um dedicado de 2mb mas quando testei a navegação, vi que meu
link ADSL na época de 10mb, era muito mais rápido.

[s]

Vinícius Pozzebon

Enviado do meu tablet Asus Transformer.