[GTER] Instabilidades em circuito sdh

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Sun Oct 30 17:47:30 -02 2011

Vixi, aposentamos todos os nossos SDH da AsGa após umas 10 visitas deles e varias caras de interrogação desistimos e vamos tentar rever os valores......

O atendimento da AsGa eh ótimo mais infelizmente os produtos tem essa característica de latencia e perda de pacotes e nao existe solução!

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.