[GTER] RES: Teste de link BrOi

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Sun Oct 30 11:45:59 -02 2011

Conselho: Aqui quando ativei meu link de 100Mbps com a Embratel e 90Mbps com a Unotel, testei da seguinte forma, coloquei 3 notebooks baixando filmes do Harry Potter e outros via Torrent e PIMBA!!! Foi batata meu amigo, topou o link, o da Embratel deu no máximo 98.6Mbps e já o da Unotel deu os 90Mbps tranquilo. Isso para teste download, agora FTP utilizei o servidor de FTP da própria Embratel.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano at infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados