[GTER] [Off-Topic] Links sendo entregues via "Ethernet" - Sem roteador

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Thu Oct 20 10:22:52 -02 2011

Você esta querendo usar o /30 de endereçamento do enlace para "navegar"? pq
isso sim é "inviável".
pq você não pode colocar o firewall para fazer este roteamento? Configura o
/30 do enlace entregue pela operadora na sua interface externa e o /25 (ou
qualquer outra que seja) na interface interna. Esta é a forma "correta" de
se trabalhar.