[GTER] Desginação de /30

Ricardo Patara patara at registro.br
Fri Oct 21 13:14:38 -02 2011

Jonatas,

Como voce comenta, é possível chegar até prefixo /30 no sistema e portanto é possível designar tal prefixo ao cliente, se é isso que ele necessita.

Pelas regras vigentes, necessitamos de informações somente até /29, mas não há impeditivo de que se realize uma designação de bloco menor que esse.

Sds
--
Ricardo Patara