[GTER] Trafego PTT-BA

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Thu Oct 20 23:17:50 -02 2011

Independente da Telebrás, você pode se conectar aos demais PTTs alugando
LPs de operadoras que façam a conexão entre você e o respectivo PTT.

Gerando um flow por AS participante, você tem idéia do tráfego que vai
ter para determinado PTT. Comprando um pacote de LPs com uma operadora,
você consegue um desconto substancial (abaixo de R$ 50/Mb) para o teu
custo de tráfego. Conversando com outros provedores próximos a você,
consegue agregar mais tráfego na compra, reduzindo mais ainda o preço de
compra.

OU tu tá pensando que teria interconexão entre PTTs de graça?

Juliano