[GTER] Trafego PTT-BA

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Thu Oct 20 11:24:36 -02 2011

Acho que o maior problema dos ptts locais é que os grandes, já sao grandes e
nao querem ajudar os pequenos, hoje com o google mandando servidor cache
para quem tiver 300Mbs de trafego com eles, o pessoal grande ta começando a
colocar esses servuidores em suas estruturas e usufluindo sozinho, não sei
quais as politicas do google quanto a enviar servidores para PTT´s se existe
algo mais facilitado, alguém saberia informar?

Klemenson Leal

Em 20 de outubro de 2011 11:12, Juliano Primavesi | KingHost <
juliano at kinghost.com.br> escreveu:

> Aí viraria uma rede nacional, que não é o objetivo do projeto PTT-Metro.
>
> Juliano
>
> Em 20/10/2011 00:22, Provedor Bogus escreveu:
>
>  Já pensou se todos os PTTs Metro fossem interligados ?

Klemenson L. Anacleto