[GTER] [Off-Topic] Links sendo entregues via "Ethernet" - Sem roteador

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Wed Oct 19 17:59:51 -02 2011

Senhores,

Estou com um problema em um cliente que contratou um link sem roteador por
erro na proposta da operadora, porém o mesmo se sentiu confortável de
utilizar o link sem o mesmo.

O problema é que a Operadora agora quer que utilizemos o Firewall como um
roteador utilizando duas interfaces do mesmo o que é inviável e totalmente
desnecessário, pois eles poderiam, ao invés de configurar uma rede /30 entre
meu firewall e o roteador deles, utilizarem um ip da minha faixa na
interface do router deles (para ser meu gateway), isso seria assim tão
absurdo de ser realizado?

Alguém já passou por isso?

[]'s

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.