[GTER] Problemas Resolução DNS

Daniel Kratz dkratz at gmail.com
Fri Oct 14 18:55:51 -03 2011

Os parâmetros que o Henrique mencionou são:
max-ncahe-ttl x; // Para negative cache
max-cache-ttl x; // Para positive cache

Agora, eu não sei até que ponto é saudável ficar manipulando os valores de
TTL... Principalmente se for utilizar tempos agressivos. Sempre que o teu
cache não tiver uma resposta vai ter que fazer uma recursão... Isso pode
degradar a qualidade de navegação do usuário final em algumas situações.

Pessoal, vocês consideram um boa pratica manipular TTL muito alto? Se sim,
qual é o valor que praticam?

Abraço,
Kratz

Em 14 de outubro de 2011 17:32, Henrique de Moraes Holschuh <
henrique.holschuh at ima.sp.gov.br> escreveu:

> Se for bind, tem sim.  Está na documentação (não lembro de cabeça
> agora).  Você pode definir o tempo máximo de cache.
>
> --
> Henrique de Moraes Holschuh <hmh at ima.sp.gov.br>
> IM@ - Informática de Municípios Associados
> Engenharia de Telecomunicações
> TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464
>
> Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso com o Meio Ambiente
> e do custo que você pode evitar.

"Any fool can know. The point is to understand."
                                                Albert Einstein