[GTER] Google Safe Browsing

Jacques de Beijer beijer00 at gmail.com
Tue Oct 11 14:32:13 -03 2011

Eu utilizo.

É bem interessante, mas se não me engano, ele checa apenas sites.

Tive um problema aqui, que o malware estava no meu AS de trânsito, e o
google dizia que a página que estava hospedada em nosso servidor era avo de
ataques. Ou seja, o cliente abria a página e o google informava que a página
não era segura.

Para resolver isso deu um trabaaaaaalho...

Mas fora isso, é um serviço interessante.