[GTER] Distribuição de rotas recebidas pelo PTT-SPO

Wilson Rogerio Lopes wlopes at ig.com
Fri Oct 7 14:56:22 -03 2011

Crie uma política de export para o seu cliente com a origem das rotas
baseada na sua interface conectada ao PTT ou baseada no ip dos
route-servers.
Envie as rotas setando next-hop self.

Em juniper seria algo como

exporta-prefixos-ptt-sp
term 1 {
    from {
        protocol bgp;
        neighbor [ 187.16.216.253 187.16.216.254 ]; # IPs dos route
servers do PTT-SP
    }
    then {
        next-hop self;
        accept;
    }
}
term final {
    then reject;
}

Você deve anunciar o ASN/prefixos do seu cliente para o PTT também para
ter entrada/saída via PTT, também setando next-hop
self.

att,
Wilson Lopes
ig.com.br