[GTER] Equipamento de borda

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Thu Oct 6 17:49:40 -03 2011

Henrique,

Caramba ! É mesmo !

Quando lançavam o i7, estive numa palestra da Intel em que eles estavam
explicando o QPI e dizendo como isso era implementado neste novo
processador, mas realmente era o LGA 1366 que usa o mesmo chipset (X58) que
o Xeon 3000. Na palestra eu havia entendido que todos os Core da série i
teriam isso, mas não, foram com DMI mesmo que é bem pior.

Depois do dual IOH, nunca mais ouvi falar de placas com barramento ligado
direto ao processador como existia em algumas placas-mãe industriais pra
sistemas RTOS. Você sabe de algum modelo atual que tenha isso ?

Abraço !