[GTER] Rede Metro Ethernet Suporta BGP-4

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Thu Oct 6 16:26:35 -03 2011

A unica justificativa é que o equipamento ao qual voce esta ligado na
rede deles, nao suporta BGP.

Para ativar o BGP, entao eles teriam que realocar o teu circuito para um
equipamento que só tem portas de 155 Mbits.

Nao vejo problema nisso se for feito um LACP para agregar o tráfego de
ambos os links.

O BGP nada mais é do que um serviço. Considere como um apache, ftp,
mysql... bgp... ele roda em cima de TCP porta 179, entao o tipo de meio
nao vai influenciar o funcionamento dele. Exceto se a outra ponta nao
suportar. Entao o problema nao será do meio, mas da ponta.

Juliano