[GTER] RES: RADIUS para Redistribuição de Pool de IPs

Marcio Dias marcio at dbug.com.br
Tue Nov 29 14:48:47 -02 2011

No mySQL versão 5 acima, o procedimento do radius é fazer um "row lock"
assim que chega uma requisição. Trava a linha, responde a requisição com o
ip dinamico ( no meu caso, aleatorio ) , grava na tabela. Assim a
possibilidade de ips duplicados é nula. Usando porém com replicação, o "row
locking" deixa de ter efeito, e podem ocorrer problemas, como os que eu
tinha. Sem a replicação, garanto que funciona e muito bem, no mySQL.

[]'s

Marcio