[GTER] RES: VPN IPSEC MK x Cisco ASA

Cassio Lange cassio at cassio.eng.br
Tue Nov 29 00:29:47 -02 2011

Boa Noite Luis,

Tentei até não setar tempo para a fase2. Mas também não adiantou. Tentei
com vários parametros (com e sem DPD, com diferentes lifetime e lifebytes,
tentei até trocar os algoritimos de criptografia.  - sempre alterando as
duas pontas), mas o resultado era sempre o mesmo, em mais ou menos 10
minutos o tunel caia.
Com a fase2 em 8 horas, realmente não havia testado.

Muito obrigado pelas dicas Luis.