[GTER] VPN IPSEC MK x Cisco ASA

Cassio Lange cassio at cassio.eng.br
Mon Nov 28 19:09:30 -02 2011

Boa Tarde,

sim todos os roteadores operando com NTP, apontando com {a,b,c}.ntp.br.
hoje a tarde em conferência com a empresa que presta suporte aos roteadores
do cliente, conseguimos resolver o problema.
existe no asa outro parâmetro de timeout além dos da fase 1 e fase 2.

bom com não tenho acesso aos roteadores, essa fica sendo a versão oficial..
Risos..

muito obrigado pela ajuda Ricardo.