[GTER] Acordos bilaterais - Operadoras de telefonia móvel

Juliano Primavesi juliano at kinghost.com.br
Mon Nov 28 11:20:34 -02 2011

Vivo esta no PTT-SP apenas recebendo conteudo via ATM, ou seja, se você esta no PTT-SP, teu trafego de up para a Vivo, vai por ele.

A Claro esta no PTT-Terremark em UP e DOWN.

TIM não sei, mas se estiver, será no Terremark através da Intelig.

Oi não esta em nenhum.

CTBC tem trafego UP e DOWN no PTT-SP.

Enviado via KingPad