[GTER] RES: VRRPd em Linux RH6

Daniel Gurgel gurgel at secrel.net.br
Mon Nov 21 09:42:45 -02 2011

VRRP no Linux... acho que você procura o seguinte...
http://www.ucarp.org/project/ucarp
Utilizo em todos os meus servidores com roteamento/FW ... funciona muito
bem!

Se quiser prover ainda mais redundância...você pode habilitar o bonding...
mas use em mode=4 ao carregar o modulo.

Atenciosamente,

Daniel Gurgel