[GTER] VRRPd em Linux RH6

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Thu Nov 17 10:44:05 -02 2011

Bruno,

Será que você não quer uma configuração de Bonding?

Bonding usa para colocar duas interfaces trabalhando junto.

VRRPd é usado em dois servidores  para o mesmo IP ficar nos dois e ser
usado como redundância, você poderia configurar VRRPd nos seus
roteadores caso eles suportem.

http://docs.redhat.com/docs/en-US/Red_Hat_Enterprise_Linux/6/html/Deployment_Guide/s2-networkscripts-interfaces-chan.html
http://docs.redhat.com/docs/en-US/Red_Hat_Enterprise_Linux/6/html/Deployment_Guide/sec-Using_Channel_Bonding.html

Fernando Ulisses dos Santos