[GTER] VRRPd em Linux RH6

Bruno M. Pinotti bruno.pinotti at raicom.com.br
Thu Nov 17 11:02:20 -02 2011

Bruno, tenho configurado em minha rede mas é em Cisco (vrrp), se ajudar me avisa q te mando uma idéia de conf.

Abcs.

Bruno P. Martin
Operações

Tel : +5511 5061 9288
+5511 3500 1460
+5511 7261 9752

E-mail: bruno.pinotti at raicom.com.br
Site: www.raicom.com.br
Rua Correio Salgado, 147 A, Ipiranga - CEP 04267-010

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente.