[GTER] RES: Ligação redundãncia fibras

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Wed Nov 9 16:34:40 -02 2011

Como Bruno disse você pode usar STP ou RSTP para fazer
esta redundância tranquilamente, mas se for para interconectar 2 switches
L2 a melhor solução é usar Link Aggregation.

Pelo que você disse o link principal esta com problemas e por
isso você quer essa redundância, então para o perfeito funcionamento do
Link Aggregation é melhor você antes de ativar, descobrir e resolver o
problema dessa conexão.