[GTER] Peering

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Wed Nov 9 23:46:22 -02 2011

Ou seja: é ridiculo.
Montaram uma "legislação" com regras inalcançaveis, só para dizer existe (ou somente para as maiores conseguir entre si).

Li as exigências da Oi, além do trafego ter de ser muito alto, constava que deveriam existir mais de uma conexão, em localidades diferentes.

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone