[GTER] Peering

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Nov 9 17:23:09 -02 2011

Em Qua, Novembro 9, 2011 3:56 pm, Welisson escreveu:
> [...]
(...)
> Então Bruno, acho que não é tão simples assim, pois eles são bastante
> fechado.
> Primeira coisa que eles vão lhe perguntar, oque isso vai nos Beneficiar,

nao é questao de escolha: a interconexao esta prevista na legislação.
se as condições não forem boas ou se houver impedimento ("empurrar com
a barriga") por parte deles, você tem direito a arbitragem da agência
dita reguladora. o Direito está ai, cabe ao interessado lutar por ele

agora se vai ser vantagem (comercialmente falando) pra voce ou nao,
depende de seu trafego em relação ao da outra operadora. e note que
interconexao nao é transito, voce so enxergará a rede dela, nada mais.

note que isso vale entre todas as SCM, nao so para as concessionarias.
um concorrente seu pode pedir interconexao tambem.

!3runo Cabral