[GTER] Peering

Welisson welisson at conectcor.com.br
Wed Nov 9 16:56:39 -02 2011

> Procure pelo google no site das empresas o contrato de interconexão
> classe V. Se não achar, peça via Anatel
>
> !3runo Cabral
Boa Tarde,

Então Bruno, acho que não é tão simples assim, pois eles são bastante
fechado.
Primeira coisa que eles vão lhe perguntar, oque isso vai nos Beneficiar,
ou seja, qual a vantagem que os clientes deles terão em fazer peerging
com você, qual tipo de conteudo vc disponibiliza, e tals. Resumidamente,
eles querem lucrar e se isso não os beneficiar esquece, não fechará
peering com vc.
Agora se tiver outros meios me fala, pq ja tentei com a Telefonica e nada.