[GTER] RES: Contato Hotmail

Bruno Dias bcsdias at gmail.com
Tue Nov 8 10:50:42 -02 2011

nao sei se ajuda

http://privacy.microsoft.com/pt-br/default.mspx

Informações para contato

Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade, vá para a
Declaração
de privacidade Online da Microsoft
completa<http://privacy.microsoft.com/PT-BR/fullnotice.mspx>.

Se você tiver uma pergunta tÚcnica ou geral, por favor visite
http://support.microsoft.com para aprender mais sobre as ofertas de suporte
da Microsoft.

Se você suspeita que sua conta de Hotmail/Live foi hackeada ou tomada, por
favor visiteSuporte ao
vivo<http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=6ea0c7b3-1473-4176-b03f-145b951dcb41>
.

Se você tiver uma pergunta tÚcnica ou geral, por favor visiteSuporte
ao vivo<http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=bf5d34bf-db28-44ca-ac9a-93838d81b2d6>
.

Por questões de privacidade geral da Microsoft, por favor entre em contato
conosco atravÚs do nosso formulário Web<http://go.microsoft.com/?linkid=4320005>
.