[GTER] RES: Link Internet Dedicado para Empresas

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Nov 7 20:29:32 -02 2011

Opa, a GVT tem consideravelmente bem menos reclamações aqui na Caiu que
todas as demais.
Se julgar só pelo mês de outubro, lembro de ter lido duas threads curtas
quanto a GVT, agora o mesmo não posso falar de Interlig, TIM, Global
Cross, Embratel.
Atualmente GVT e CTBC tem bem poucas reclamações, quando comparado a
outras teles grandes.

Claro que o serviço de todas tem que melhorar muito, mais vir aqui falar
que está ruim apenas por falar baseado apenas em um fato, fica difícil.
Estou no RJ, tiro 30 megas do teleporto, estou a 2 anos e meio com a GVT
e só tenho 2 instabilidades com mais de 15 minutos, e 8 com menos de 15
minutos para resolução.

Outro fator, com relaciona serviço para usuário final com serviço para
empresas.
Todo mundo reclama de velox, mais estou a mais de 1 ano sem qualquer
indisponibilidade de um link adsl velox empresarial, o que foi
contratado é entregue, com um SLA bem superior ao do contrato.