[GTER] GVT priorizando tráfego nacional no final de semana

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Mon Nov 7 11:44:29 -02 2011

Vinicius,

Tendo sido dono deste AS até maio e trabalhado com eles até agosto, eu não descartaria que seu problema fosse no switch de acesso. Sugiro testar de outro AS em Miami (a Netrouting tem link GBLX e a NewServers também) para ver se sua perda de pacotes não é devido a um vizinho no datacenter mesmo que esteja atolando o switch ToR no fim de semana...
Seu servidor é das ofertas de 100TB?

[]s
Rafael