[GTER] RES: Isenção de multa de rescisão de link IP para operadoras SCM

Jacques de Beijer beijer00 at gmail.com
Tue Nov 1 23:30:01 -02 2011

Senhores.

Creio que o escopo da lista seja assuntos técnicos sim. Entretanto cada um
de nós passamos por experiências que outros colegas jainda vão passar.
Repassar tais experiênciais sejam elas técnicas, jurídicas,
administrativas, são válidas ao meu ver sim.

Mas nada melhor do que consultar um profissional especializado na área,
assim tal profissional analisa o caso específico em questão, e não o
genérico nem achismos.