[GTER] RES: RES: Isenção de multa de rescisão de link IP para operadoras SCM

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Nov 1 21:54:25 -02 2011

Em 01/11/2011 21:50, Toledo, Luis Carlos escreveu:

> Complicado, pois vão ser longas discussões sem um final conclusivo.

Esse é o problema, pois cada um vai achar que esta certo.
Melhor continuar defendendo neutralidade de rede, e usar metodologia de
lei de mercado para poder melhorar o que der.
Ou
Esperar entrar alguém da área no governo ou para brigar por melhoras.

Att.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.