[GTER] Solicitação de BGP - O que fazer?

william vasconcellos conceição weradiosprofissionais at hotmail.com
Tue Nov 1 11:21:52 -02 2011

Ótimo pode me incluir, só que já reclamei a Oi se defendeu e
ganhou uma PADO alusivo a sua defesa. Continuei reclamando e defendo o lucro
cessante e danos morais, materiais e cerceamento de atividade mercantil. E
estudo uma tese de danos estéticos (brincadeira)....

Veja quem mais quer compor e se são SCM  isso faz muita diferença. BGP é conditio sine qua non para a
atividade de provimento de internet, como disse sem o mesmo não existiríamos
como provedores

WILLIAM VASCONCELLOS