[GTER] INOC DB

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Wed Mar 30 23:39:51 -03 2011

Nao temos o telefone Cisco por eles fornecido, mas temos o tronco SIP
na plataforma de voz, aonde vai direto pro meu ramal, e se eu nao
atender, cai no NOC....
Neste caso, eu faco oque eu quiser com a chamada, manipulo-a do jeito
que precisar.

Danton,
vc pode configurar o ramal no seu asterisk e manipular a chamada do
jeito q vc quiser, inclusive, receber-las via Softphone em seus
apretechos, assim como eu faco tb.

Os telefones Ciscos fornecido pelo pessoal do INOC, sao caros.... Eles
nao sao socios da Cisco. Por isso os telefones nao sao taaaao faceis
assim de se emprestar.

Quer o ramal INOC no mesmo dia? Preencha os requisitos e ativa via SIP...

--AlexandreF

Sent from my mobile device