[GTER] INOC DB

Anderson Morhy listas at morhy.com
Wed Mar 30 17:51:51 -03 2011

Pessoal

Se os procedimentos normais forem seguidos, se todos os requisitos
estiverem Ok, não existe problema.
Fiz a solicitação do meu, em menos de 20 dias eu já estava com ele
operando em funcionando.
Porem depende da disponibilidade dos aparelhos por lá.

O pessoal do INOC-BR é muito eficiente e atencioso, não tivemos nenhum
problema, enrolação ou demora, totalmente pelo contrário, tivemos soluções.

Abraços..