[GTER] INOC DB

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed Mar 30 15:48:15 -03 2011

É condição sine qua non a posse de um ASN? Ou seja, ainda que eu possua
um datacenter com serviços disponíveis para a Internet, não posso
beneficiar-me do contato direto entre NOCs?

gravou:

> Daniel,
> 	É entregue sem custos, apenas um aparelho por ASN. Caso tenhas
outro
> aparelho VoIP (SIP), podes utilizá-lo como uma segunda linha. Para
isto basta
> solicitar uma segunda linha para inoc at ceptro.br.
>
> 		Fabrício.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security