[GTER] RES: Transporte de E1 via dados

Rogerio Goncalves rogerlz at gmail.com
Wed Mar 30 14:45:59 -03 2011

Allan,

A Datacom possui linha de TDMoIP com multiplexadores.
Você coloca uma Porta E1 + Ethernet de um lado e E1 + Ethernet do outro.
Eles possuem também bastidores para até 260E1s na origem e modems no final.

comercial at datacom.ind.br

Falar com a Karina, ela te encaminhará para o setor técnico montar a solução
ideal pra você.

Rogério Gonçalves