[GTER] RES: Malha de fibra no RJ.

Gustavo Aguiar gustavo.aguiar at acotel.com
Mon Mar 28 19:38:48 -03 2011

Senhores,

Visto que o tema é de interesse geral e faltam informações por parte das
operadoras, criei um mapa no Google Maps para que a comunidade participe
nesse mapeamento. A idéia é que cada um coloque no mapa as informações que
possui de onde tem fibra e qual a operadora.

O que vocês acham de construir esse mapa a muitas mãos ? Acho que é
benéfico a todos.

Segue o link. Já coloquei alguns marcadores com a informação que tenho.

http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=212612449915
786907388.00049f923d694f875acec&ll=-22.948316,-43.182449&spn=0.00125,0.002
411&z=19

Abraços,
Gustavo