[GTER] Fibra de Plastico

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Fri Mar 25 23:25:15 -03 2011

Não tem vantagem nenhuma, pois o nível de atenuação é altíssimo. Não
da pra alcançar nem 100metros...
Para não dizer que não tem nenhuma vantagem, a única carateristica é a
facilidade de instalação, pois ela tem o diametro do núcleo maior que
as fibras de vidro, portanto é mais fácil conectorizar/emendar.

E esse preço não existe! Ta mais caro que fibra monomodo...

--
Att,

Antonio Junior