[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores
Juliano Primavesi ♕ KingHost
juliano at kinghost.com.br
Tue Mar 22 20:03:10 -03 2011
Americano sabe ganhar dinheiro... chegaremos lá!
Em 22/03/2011 18:16, Rafael Cresci escreveu:
> Aqui nos EUA não tem, só através da própria loja onde comprou ou num desses planos avulsos de suporte técnico, e a visita física é sempre cobrada à parte a menos que seja o plano hipersuperultramega-premium.
>
> Antonio Carlos Pina<antoniocarlospina at gmail.com> wrote:
>
>
> Suporte de provedores/telcos/cable-modem fora do país ??
>
> Hehehe, essa eu gostaria de ver.
>
> Abs
>
> On 22/03/2011, at 14:46, Marcelus Trojahn<trojahn at i-next.psi.br> wrote:
>
>> Hehe, nessas horas que se sente a falta o botãozinho "Like" do Facebook.
>>
>> --
>> Marcelus Trojahn
>>
>>
>> 2011/3/22 MARLON BORBA<MBORBA at trf3.jus.br>:
>>> então vamos falar logo de uma vez o português claro. chega de
>>> enrolação!
>>>
>>> a) o usuário nunca vai receber nada melhor do que os robôs do
>>> teleatendimento. ele tem o que merece e acabou. quem quiser coisa melhor
>>> que deixe o brasil.
>>>
>>> b) software original custa caro, computador custa caro, X custa caro.
>>> dar suporte a tudo isso é mais caro ainda. e os nossos lucros, que já
>>> são abocanhados pelo governo, vão diminuir mais ainda. portanto o
>>> negócio é baratear o mais possível, mesmo que seja em prejuízo da
>>> qualidade. o cobertor é curto, quem cobre o rosto descobre o pé.
>>>
>>> pronto, falei. e assim vamos na vanguarda do atraso (como diria
>>> Lênin).
>>>
>>>
>>>
>>> >>>Em 22/3/2011 às 12:10, Provedor Bogus<provedorbogus at gmail.com>
>>> gravou:
>>>
>>>> Leonardo,
>>>>
>>>> Faço minhas as suas palavras.
>>>>
>>>> O provedor que quiser oferecer um atendimento de qualidade terá que
>>> investir
>>>> muito dinheiro porque um servidor
>>>> é barato, mas profissionais com bom conhecimento custam caro.
>>> [...]
>>>
>>>
>>> --
>>>
>>> Abraços,
>>>
>>> Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
>>> Técnico Judiciário · Segurança da Informação
>>> IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
>>> Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
>>> TRF 3 Região
>>> (11) 3012-2030 (VoIP)
>>> --
>>> Governing for enterprise security
>>> means viewing adequate security as
>>> a non-negotiable requirement of
>>> being in business.
>>> Carnegie-Mellon CERT
>>> --
>>>
>>> --
>>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>
>> --
>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
More information about the gter
mailing list