[GTER] RES: Transporte de E1 via dados

Laertes brun brun at alestel.com.br
Mon Mar 21 21:47:43 -03 2011

Ola Mike
Contate esta empresa  Setreal Telecom, ( 041-3049-2044  -   Edemilson
Wippel) eles tem  estes equipamentos que vc precisa.
Se vc quer converter E1  para TCIP   eles já me forneceram este produto..
fiz os testes e funcionou.
Existem também media converters,  não seria seu caso?  Qual a distancia que
vc deseja levar o sinal?
Laertes Brun