[GTER] Analise de trafego de origem usando BGP

Gustavo Aguiar gustavo.aguiar at acotel.com
Mon Mar 21 16:29:58 -03 2011

Olá Rubens e lista.

Hoje eu já anuncio um prefixo mais especifico via operadora2 poderia
aumentar esse prefixo mas o meu pensamento foi: visto que em breve vou
precisar fazer upgrade de qualquer maneira (operadora1 e operadora2) pq não
identificar então o maior trafego que chega até minha rede através da
operadora1 ? Com isso eu posso contratar um novo link com uma nova operadora
(operadora3), aumentar minha capilaridade e diminuir o trafego na
operadora1.

Vocês acham possível ?

Obrigado,
Gustavo