[GTER] Transporte de E1 via dados

Mike Tesliuk mike at ultra.net.br
Mon Mar 21 15:22:54 -03 2011

Olá Senhores,

Gostaria de saber se vocês conhecem algum equipamento que eu possa
usar  para receber uma E1 de um PABX (ja existente), transportar a
mesma sobre rede dados , e depois transformar em E1 novamente.

Eu poderia fazer algo com Asterisk , recebendo a E1, transformando em
SIP, recebendo em outro asterisk, transformando novamente em E1

Eu vi uns equipamentos da RAD
(http://www.rad.com/10/Multiservice-Access-Multiplexer/2632/#) que
parece fazer este serviço, ja fiz com asterisk, mas gostaria de
havaliar alguma outra opção além do asterisk pois o mesmo acaba
encarecendo um pouco pelas placas E1 (neste caso são 3 pontos, deste
modo 3 asterisk com 1 placa cada ).

Obrigado e agradeço qualquer resposta dos amigos.