[GTER] VLAN Router-stick ASA x Linux x R$

Rafael M. Koike r.koike at terra.com.br
Sun Mar 20 13:24:53 -03 2011

Depende da maquina e do tunning do linux.
Em relação as licenças Security Plus se voce já usa os ASA em configuração
Ativo/Passivo possivelmente voce já tem as licenças Security Plus.
Procure verificar a versão do IOS do ASA se já está na 7.2 ou 8.X, dai é só
entrar nas duas primeiras interfaces e configurar speed 1000, duplex full.