[GTER] MIKROTIK + BGP

Flávio Marcelo souza.bsd at gmail.com
Wed Mar 16 16:59:22 -03 2011

Marcio.

Estou em processo de aquisição do ASN.
Sendo assim estou a procura do melhor custo beneficio em hardware pra
solução BGP.

Foi ai que pensei em ultilizar Mikrotik pois o custo beneficios em outras
aplicações é muito bom.

Mas pelo que o amigo Rubens citou exitem alguns atritos.

Você ultiliza Mikrotik para tal aplicação ?

Grato.

Em 16 de março de 2011 16:15, [DirectWeb] - Marcio
<marcio at directweb.com.br>escreveu:

> Flavio,
>

> Tenho experiência com iBGP, se puder ajudar me aviseo
>

> Att,
>

> Marcio
>
> Em 15/03/2011 10:50, Flavio Marcelo De Souza escreveu:
>
>  Bom dia a todos.

Att
Flávio Marcelo
Network and Systems Administrator
“Se não posso fazer tudo que devo, devo ao menos fazer tudo que posso."