[GTER] RES: Como saber qual o fornecedor de acesso à internet mais próximo via fibra ótica

Gustavo Franco contato at gustavofranco.com
Mon Mar 14 13:09:52 -03 2011

Você terá que peneirar realmente as regiões, no Paraná que é o estado que me
encontro temos pequenas operadoras em ascenssão como RNTW que cobre grande
parte do PR www.rntw.com.br oferece FO em várias regiões.

Em 14 de março de 2011 11:06, Toledo, Luis Carlos <lscrlstld at gmail.com>escreveu:

> Talvez te ajude...
> Você pode consultar as estações registradas na localidade através de
> consulta disponibilizada pelo sitio da Anatel, e depois peneirar conforme a
> tecnologia de acesso que você deseja. Lembrando que o simples registro da
> estação não implica que ela exista ou que se possa obter algum tipo de
> acesso através/por ela.
> Mas imagino que seja uma boa informação sobre quem tem presença na
> localidade.
>
> Abs Toledo

*::.Gustavo Franco.::*
***Consultor Web / VOIP Servers / Consultorias Anatel / Portais / Blogs /
Foruns tudo para agilizar seu negócio*

*Gustavo Web Site*
*www.gustavofranco.com* Meu Blog, adiciono matérias de informática e links
para downloads =)
contato at gustavofranco.com
Meu Curriculum Web Mensalmente atualizado:*
www.curriculum.com.br/ucn/P2323328-012
LINKEDIN: http://br.linkedin.com/pub/gustavo-franco-rodrigues/27/266/a6b
*