[GTER] alocação minima ?

Ricardo Patara patara at registro.br
Fri Mar 4 13:35:06 -03 2011

Alexandre,

Contatamos vc em PVT e o solicitante indicando os pontos que não estão
claros. E nos colocamos a disposição para receber informações adicionais
que aclarassem possíveis pontos sobre a utilização.
Até o momento não recebemos nenhuma informação adicional.

O processo de avaliação não tem nenhum segredo. Avaliamos o que é
utilizado atualmente pelo solicitante, a necessidade apresentada,
serviços oferecidos e quantidade de endereços solicitados.

Novamente, caso queira maiores detalhes pode me contactar em PVT

Saudações
--
:: Ricardo Patara
:: Gerente Recursos de Numeração  -  Registro.br - NIC.BR